News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quatro estabelecimentos comerciais em Juazeiro “visitados” por ladrões

Quatro estabelecimentos comerciais em Juazeiro “visitados” por ladrões

Um dos estabelecimentos furtados funciona na Rua Rui Barbosa no bairro Pirajá (Foto: Reprodução/Google)

Em todos os casos policiais militares estiveram no local e diligenciaram, mas ninguém foi preso estando as investigações a cargo da Polícia Civil.

Mais quatro estabelecimentos comerciais foram alvo de furtos em Juazeiro. Na manhã desta segunda-feira um comerciante de 45 anos, residente no bairro Romeirão, informou sobre o furto de 300 pares de sandálias e uma caixa de ferramenta do seu estabelecimento na Rua José Silva Cruz no bairro Timbaúbas. Já na Rua Rui Barbosa (Pirajá) outro comércio teve o telhado do banheiro arrombado de onde levaram uma TV de 32 polegadas e um gelágua, segundo o dono de 23 anos.

Antes, no fim de semana, ladrões arrombaram uma fábrica na Rua Francisco Vasques Landim (Timbaúbas) de onde furtaram uma cafeteira, ventilador, caixa de som, maquita, martelete e material de pedreiro de acordo com o proprietário de 45 anos. Enquanto isso, uma pessoa entrou num comércio na Rua São Pedro (Centro) e furtou um celular e mais R$ 1,2 mil. Em todos os casos policiais militares estiveram no local e diligenciaram, mas ninguém foi preso estando as investigações a cargo da Polícia Civil.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.