News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Procurado pela justiça de Mato Grosso é preso pela PM na zona de Porteiras

Procurado pela justiça de Mato Grosso é preso pela PM na zona de Porteiras

Foto: Redes sociais

Vanilson Martins Pereira, de 33 anos possui em seu desfavor mandado de prisão oriundo da comarca do município de Sorriso, estado de Mato Grosso.

Um homem de 33 anos foragido da justiça do estado de Mato Grosso foi preso na manhã desta segunda-feira (8), pela Policia Militar na zona rural de Porteiras-CE. A prisão ocorreu na localidade denominada de Sitio Mutamba.

A ação policial aconteceu após informações chegadas ao COPOM da 3ª CIPM de Brejo Santo-CE, que existia um mandado de prisão em desfavor de Vanilson Martins Pereira, de 33 anos que estaria atualmente residindo no sitio Areia Branca, Zona Rural de Porteiras-CE. De posse da determinação judicial, uma patrulha militar fez diligencia para localizar o foragido da justiça, onde por volta das 07h00min desta segunda-feira prendeu o homem no local de trabalho do mesmo no Sito Mutamba, zona rural de Porteiras-CE.

Dado o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Vanilson Martins, ele foi apresentado a autoridade policial na delegacia de policia civil, em seguida recolhido a unidade prisional em Juazeiro do Norte, ficando a disposição do poder judiciário do município de Sorriso, estado de Mato Grosso, para onde deverá ser recambiado.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.