News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Juazeiro após arrastar garota tomando a bolsa e outro furtando num comércio

Preso em Juazeiro após arrastar garota tomando a bolsa e outro furtando num comércio

Nailson foi preso no bairro Frei Damião em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Um jovem acusado de assalto e outro por furto foram presos em Juazeiro do Norte. No primeiro caso, a polícia foi informada que dois rapazes numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NUZ-5388 tinham praticado roubo contra uma garota de 29 anos, residente no bairro Antônio Vieira. O crime aconteceu na Rua Maria Tavares de Jesus (São José) em Juazeiro quando a dupla agarrou a bolsa com documentos e um celular tomando após derrubar a vítima na via pública.

Uma pela patrulha com o Sargento Aires e os Soldados F Filho e Fernandes partiu em diligência encontrando Nailson Lopes de Lima Silva, de 23 anos, residente na Rua João Emanuel da Silva (Frei Damião). Ele estava perto do Posto Shell naquele bairro, sem camisa quando pulou da moto e tentou fugir, mas foi preso. Os PMs encontraram o celular enrolado na camisa dele sob uma árvore e Nailson foi reconhecido pela vítima na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Maria Rodrigues Barbosa na localidade denominada Vila Real e, ao chegarem, perceberam que garrafas de refrigerante estavam sendo lançadas para fora do prédio comercial. Depois, notaram o acusado tentando pular o muro ao lado da pizzaria para um terreno baldio. Os PMs prenderam em flagrante Wellesson Carlos Galdino da Silva, de 24 anos, residente no Bairro Frei Damião, o qual já responde por violência doméstica.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.