News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Juazeiro acusado do tráfico e atentado contra uma mulher

Preso em Juazeiro acusado do tráfico e atentado contra uma mulher

“Jorginho” já tentou matar uma mulher em Juazeiro (Foto: Divulgação)

Contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto e o mesmo terminou recolhido por uma viatura do Oficial de Dia com o apoio de equipe do Motopatrulhamento.

Um jovem de apenas 19 anos de idade foi preso na tarde desta quarta-feira, na Rua São Tomé (Bairro do Horto) em Juazeiro, a partir de averiguações feitas pela Subagência de Inteligência do 2º BPM. Contra Jorge Emanoel Alves Vieira, o “Jorginho do Proceder” existia um mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio e o mesmo terminou recolhido por uma viatura do Oficial de Dia com o apoio de equipe do Motopatrulhamento.

Segundo a polícia, trata-se de uma das lideranças do Comando Vermelho no bairro do Horto e, este ano, ele e Francisco Wesley Alves Silva tentaram matar Maria de Fatima Ferreira da Silva. No dia 13 de junho de 2020 “Jorginho foi preso com uma moto Yamaha de cor vermelha furtada no centro de Juazeiro e já tinha abandonado num matagal no Sítio Planalto. Todavia, pagou fiança e responde por crime de receptação. Em novembro foi preso por tráfico de drogas e, em dezembro, tentaram mata-lo.

OUTRO – Esta semana uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), comandada pelo Sargento Tarcísio, já tinha prendido Antonio F. Duarte, residente no bairro Aeroporto. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto e populares tinham ligado para a polícia informando que o mesmo costumava andar pelas ruas do bairro exibindo uma arma de fogo. Nas diligências, Antonio foi encontrado na Rua Maria das Dores da localidade denominada Vila Nova no bairro Pedrinhas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.