News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Policiamento do Raio recupera material furtado de oficina mecânica em Crato

Policiamento do Raio recupera material furtado de oficina mecânica em Crato

Foto: Vc repórter /WhatsApp

Material foi encontrado numa residência localizada próximo ao local onde ocorreu o furto, no Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras), em Crato. Ninguém foi preso.

Militares do policiamento RAIO, recuperaram na manhã desta quarta-feira (3), um material furtado de uma oficina mecânica na Avenida Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras), em Crato. Após denúncia anônima informando onde as peças estavam os policiais foram até a Avenida J.P Bezerra de Menezes, na Batateira e recuperaram um compressor 2hp Amarelo, um cartucho de tinta impressora, uma lavadora de carro, uma lixadeira, um som automotivo, uma furadeira, uma maleta de ferramenta, um alicate amperímetro, uma motosserra, uma balança digital, um aparelho celular, três bobinas para cobre, duas bobinas cobre grande e um megometro.

O nome suspeita do crime não foi repassado a reportagem do site Caririceara. No momento da ação policial, a mulher não se encontrava em casa, no entanto, três enteados dela dentre os quais a maior de idade, Rafaela de Araújo Roque, de 20 anos autorizou a entrada da equipe policial na residência. Os objetos foram apreendidos e encaminhados a delegacia regional de Polícia do Crato, juntamente com testemunha Rafaela e a gerente da oficina, Maria Ivoneide dos Santos Amaral, de 61 anos. Na 19ª DRPC, delegado plantonista, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva determinou que fosse lavrado o devido procedimento.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.