Polícia Militar recupera veículo roubado em Juazeiro do Norte, um suspeito foi preso

FOTO: REDES SOCIAIS

Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada nesta segunda-feira (22), em Juazeiro do Norte. Por volta das 23h, policiais militares do 2ºBPM, compondo a viatura CP2061, receberam informações de uma moto que se deslocava no sentido Caririaçu/Juazeiro do Norte em atitude suspeita. A partir deste momento iniciaram-se diligências em busca do veículo denunciado, quando nas imediações do anel viário, já próximo à Igreja Matriz, a referida motocicleta foi abordada sendo conduzida por um homem de iniciais E.R.L., de 21 anos. Após consulta ao sistema da CIOPS, foi verificado que a mesma havia sido roubada, momento em que fora dada voz de prisão ao condutor, sendo a moto e o acusado conduzidos à 20ª DRPC para lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de receptação.

Outras ocorrências

Na tarde de ontem, por volta das 17h40min, uma equipe de policiais militares do 2ºBPM realizavam uma operação no bairro João Cabral, quando em determinado momento abordaram várias pessoas na Feira de Troca e, realizando buscas pessoais, encontraram aproximadamente 20g de maconha com um jovem de iniciais D.L.R., de 20 anos, o qual fora conduzido à 20ª DRPC para lavratura de um T.C.O., por estar portando a droga.

Já por volta das 18h40min, ainda nesta operação nas proximidades da Feira de Troca, as equipes visualizaram um indivíduo de iniciais J.D.M.C., de 30 anos, conduzindo um veículo Celta, na cor preta, efetuando cavalo de pau nas ruas do bairro, momento em que se realizou uma abordagem ao veículo e foi constatado pelos policiais que o mesmo se encontrava visivelmente embriagado. Diante dos fatos, o acusado foi apresentado à Delegacia Plantonista onde foi autuado pelos artigos. 306 e 309 do CTB, além de ter o veículo apreendido pelo DEMUTRAN.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !