News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar recupera três motos com queixa de furto ou roubo e apreende outra adulterada no Cariri

Polícia Militar recupera três motos com queixa de furto ou roubo e apreende outra adulterada no Cariri

Foto: Redes sociais

Veículos foram recuperados dois em Crato e outro Juazeiro do Norte. Em Brejo Santo uma moto adulterada foi apreendida.

A polícia militar do Cariri recuperou entra a noite do domingo (14) e tarde desta segunda-feira (15), três motocicletas com queixa de furto ou roubo e apreendeu outra adulterada. As ações aconteceram duas em Crato, uma Juazeiro do Norte e outra em Brejo Santo.

Por volta das 22h11min do domingo em Crato, militares do RAIO recuperam uma motocicleta, Honda/CG 150 FAN ESI, ano 2013, cor vermelha, de placa ORS-7232.

A ação da polícia aconteceu após recebimento de informações que um indivíduo conhecido por “Novinho” estaria pilotando um veículo com queixa de roubo/furto na cidade. As equipes Raio comando e Raio 02 fiscal, fizeram diligências vindo a encontrarem o veículo abandonado na Rua Marcos Macedo, Bairro Seminário. O suspeito não foi localizado.

Ao meio-dia de ontem, a patrulha Raio 01 recebeu a informação de uma Honda CG 125 vermelha de placa KKW-5522 abandonada na Rua Sao João, Bairro Seminário desde o dia anterior. Após consultar a placa do veículo, os militares constataram que o mesmo era proveniente de roubo ou furto.

Em Juazeiro do Norte por volta das 14h00min desta segunda-feira (15), militares da 2ªCia/BPMA-Batalhão de polícia do meio Ambiente de Juazeiro do Norte, recebeu informações de que dois indivíduos estariam transitando em uma motocicleta tipo Biz da cor vermelha pelas ruas do Bairro Lagoa Seca em atitudes suspeitas. A composição da BPMA 43 juntamente com a equipe do motopatrulhamento 07, intensificaram fiscalização em torno da denúncia quando na Avenida Padre Nestor Sampaio próximo a escola Rotary, localizaram uma motoneta com as características repassadas.

Ao consultarem a placa do veículo pelo sistema da Ciops, verificou-se que as informações da placa não batiam com as do chassi da motoneta. Pelo chassi ficou constatado que a referida moto constava queixa de roubo ou furto e que sua placa original seria ORO-0590 e que o veículo tinha sido roubado há dias atrás no sítio mata dos Limas na cidade de Barbalha. A motoneta foi entregue a 20° DRPC e realizado procedimento cabível.

Em Brejo Santo, a PM apreendeu uma motocicleta Honda vermelha 125 cilindradas placa KJT- 2848 na Rua Seminarista Antônio Basílio, Bairro Araujão. A apreensão ocorreu no domingo, após o COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM – Brejo Santo acionar a equipe da FT para averiguar uma moto abandonada no Bairro Araujão. No local os policiais verificaram que a motocicleta tinha o chassi raspado, e que nem a placa que constava e nem o motor possuíam queixa de roubo/furto. Diante dos fatos, o veiculo foi conduzido até a delegacia para às medidas cabíveis.


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.