Polícia Militar efetua prisão por embriaguez ao volante em Brejo Santo e Porteiras

0
Foto: Ilustração

Dois homens foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, suspeitos de cometerem infrações no transito. Ontem (29) por volta das 15h00min, o agricultor, Sebastião Jose da Silva, de 42 anos, residente no Sitio Besouro, zona rural de Porteiras-CE foi levado a 21ª DRPC após ter sido denunciado a Polícia Militar de está embriagado, conduzindo um veículo Pálio de cor preta, e placa KHW-2A03, fazendo “zigue-zague” pelas ruas da cidade, colocando os transeuntes das vias em risco.

Uma equipe da PM passou a diligenciar em torno fato, chegando a localizar o homem na Rua Sargento Cicero Dantas, no Bairro Taboca. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Sebastião ao avistar a viatura policial logo parou o automóvel e desembarcou, onde na ocasião a equipe PM procedeu uma busca pessoal e no veículo, não sendo encontrado nada de ilícito.

Durante a abordagem os policiais perceberam que o condutor do veiculo apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos. Desta forma, o suspeito foi levado para realizar o exame do etilômetro no posto da PRF em Milagres-CE, que deu o resultado deu 0,91 ml/g de ar alveolar por litro de sangue. Sebastião acabou apresentado ao delegado de plantão na DP para tomadas dos devidos procedimentos.

Antes, por volta das 20h30min do domingo (28), em Brejo Santo, Francisco Nelson da Silva de 44 anos residente no Sitio Cabaceiras, naquele município também foi preso pela a mesma modalidade de delito e por dirigir veiculo automotor sem habilitação. A ação policial ocorreu após ele se envolver num acidente de transito na Avenida José Amaro Neto, Bairro Renê Lucena quando guiava um veiculo VW/Gol 1.6 Rallye de cor vermelha, e placa KHL 6J51, ano de fabricação 2008, anos do modelo 2008, município Alto do Rodrigues, Rio Grande do Norte.

Durante a abordagem pessoal a polícia militar verificou que o condutor estava com sinais visíveis de embriaguez e fez a condução do mesmo à Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo/CE. Na sequência, Francisco Nelson foi levado ao posto da PRF em Milagres a fim de ser submetido ao teste etilômetro que apresentou resultado 0,74 MG/L, índice que confirma crime de trânsito. O homem afirmou a Policia não possuir CNH sendo foi lavrado em desfavor dele um TCO pelas infrações ao código de transito (LEI 9503) Artigo 298 Parágrafos: Inciso: III Alínea e Artigo: 306 Parágrafos: 1 Inciso: I Alínea.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top