Polícia Militar apreende maconha e balança de precisão, no bairro Triangulo em Juazeiro

Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um trabalho conjunto de policiais militares do Motopatrulhamento e do Policiamento Ostensivo Geral, resultou na apreensão de uma balança de precisão e 184 gramas de maconha, em Juazeiro do Norte. Duas pessoas foram conduzidas a delegacia de polícia.

Por volta das 10h00min, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Triangulo os agentes de segurança se deparam na Dr. Francisco Monteiro, com um rapaz, posteriormente identificado como Rafael Pereira Arrais, de 20 anos, saindo do interior de uma casa em atitude suspeita. Feita a abordagem, os policiais encontraram em poder do indivíduo uma pequena quantidade de maconha.

Os militares solicitaram a proprietária da casa permissão para adentarem ao imóvel, onde depois de autorizados procederam buscas e localizaram dentro de uma mochila em cima da casa, mais maconha e uma balança de precisão. Rafael e dona da residência, a qual não teve o nome informado juntamente com os itens apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para tomadas das devias providencias.

Fonte: Agência Cariri Cará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !