News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil prende casal em Juazeiro com boa quantidade de maconha

Polícia Civil prende casal em Juazeiro com boa quantidade de maconha

Alexandre e Rafaela foram presos no bairro Triângulo pela Polícia Civil/ Foto: Reprodução

Os mandados foram expedidos pelas Comarcas de Barbalha e Juazeiro

Um casal com envolvimento no tráfico de drogas foi preso na manhã desta terça-feira num imóvel na Rua Joaquim Figueiredo (Triângulo) em Juazeiro do Norte. Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) e da Delegacia de Barbalha cumpriram mandados judiciais recolhendo Alexandre Cavalcante Morais, de 29, e Rafaela Gonçalves, de 19 anos.

Além disso, os agentes apreenderam um quilo de maconha com parte desta pronta para comercialização, balanças de precisão e dinheiro. Alexandre já responde vários procedimentos criminais, incluindo o próprio tráfico de drogas e Rafaela não tinha passagens pela polícia. Os mandados foram expedidos pelas Comarcas de Barbalha e Juazeiro e estão relacionados com investigações em torno do tráfico de drogas.

Ele era considerado foragido da justiça barbalhense desde o mês de julho quando a Polícia Civil vinha investigando o seu paradeiro. As autuações foram feitas na 20ª Delegacia Regional de Juazeiro, sendo que Alexandre terminou recolhido ao “Tourinho” e Rafael ao presídio feminino de Crato. A Polícia Civil aproveita para lembrar o número do WhatsApp do NCTD (99861-6987), disponível para acolher denúncias sobre o tráfico com garantia de sigilo quanto à fonte.

Drogas apreendidas em poder do casal em Juazeiro do Norte/Foto: Reprodução

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.