Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de matar jovem no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PCCE - Juazeiro

Homicídio ocorreu em abril de 2021, na Rua Arcênio Sobreira cruzamento com a José Luiz Siebra no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. vitima foi morta com um tiro na cabeça.

A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, finalizou inquérito após o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Francinaldo Paulino de Lima. Ele é suspeito em procedimento que apura o crime de homicídio qualificado consumado, tendo como vítima o jovem Fernando Alves do Nascimento, de 28 anos.

O ato criminoso ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 2 do mês de abril deste ano na Rua Arcênio Sobreira cruzamento com a José Luiz Siebra no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Fernando Alves foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. Naquela ocasião, populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a ação criminosa teria sido cometida por um indivíduo não identificado que fugiu em uma bicicleta segundo destino ignorado.

  • Assista ao vídeo do Crime:

Após trabalho investigado, a Polícia Civil identificou Francinaldo Paulino como principal suspeito do homicídio e representou junto ao poder judiciário pela prisão dele que foi deferida pela justiça. O investigado foi apresentado à autoridade policial na DP, e após os devidos procedimentos, encaminhado a unidade prisional ficando a disposição da justiça. O informe pode servir como elemento ou qualificação a outras investigações que porventura sofra o cautelado.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção a pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !