Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de homicídio em Araripe

Foto: Arquivo/F5 Cariri

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva no município de Araripe, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), na última quarta-feira (10). Wesley Fernandes da Silva, de 21 anos, é suspeito de cometer um duplo homicídio qualificado. 

O mandado de prisão contra Wesley foi expedido pela Comarca de Araripe, após diligências realizadas pela Delegacia Municipal de Araripe. Após apurações, a PC-CE constatou que ele encontrava-se no Distrito da Lagoinha, em Araripe. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

O crime teria sido motivado por uma discussão durante uma festa, quando Wesley e o outro suspeito se desentenderam com dois irmãos por conta de ciúmes em relação à esposa do homem foragido. Após a confusão, as duas vítimas foram alcançadas numa estrada de terra e foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo. Agora, a Delegacia Municipal de Araripe empreende esforços para localizar e prender o segundo suspeito do crime que ocorreu em outubro deste ano. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para a Delegacia Municipal de Araripe, pelo número (88) 3530-1685. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !