Polícia Civil apreende quase meio kg de maconha em Crato; duas suspeitas foram presas

Fotos: Redes sociais

Ação ocorreu após denúncia anônima chegadas à delegacia regional de policia civil do município.

Uma ação da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional do Crato,  culminou na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas nesta quinta-feira no município.

Após denúncia recebida, detalhando como a droga estaria sendo transportada, duas equipes de Inspetores conseguiram interceptar o veículo onde seguiam as flagranteadas. No momento da abordagem, uma delas de imediato entregou a droga e disse que pertencia à outra passageira, embora tivesse conhecimento do material. O ilícito encontrado se trata de quase meio kg de maconha prensada.

Quase meio kg de maconha prensada apreendida pela Polícia Civil do Crato em poder das suspeitas. Foto: Redes sociais

Os nomes das presas não foram informados a reportagem do Site Caririceara. Ambas foram autuadas por tráfico de drogas e encontram-se na unidade prisional do Crato à disposição da justiça.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que os cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do Fone/WhatsApp 88 3102 1285, sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !