News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE prende homem com revólver em residência na cidade de Mauriti

PMCE prende homem com revólver em residência na cidade de Mauriti

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta terça-feira (16), Cícero Figueiredo de Morais, 32, por posse ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu depois dos militares encontraram um revólver na residência do suspeito, na cidade de Mauriti-CE.

Por volta das 11h30, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foi acionada por unidade de saúde local. No hospital, os policiais receberam a informação que um paciente tinha sido vítima de atropelamento proposital, ocasionado por um desafeto.

De posse da identificação e localização do suposto autor do crime, os policiais militares foram até a casa do irmão do suspeito, na rua Gabriel Ezídio, no distrito de Palestina, e foram recebidos por Cícero Figueiredo.

Cícero afirmou que seu familiar não estava escondido em sua casa, mas, após indagações, confirmou possuir um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, Cícero e o armamento foram apresentados na Delegacia de Mauriti onde foi feito o procedimento por posse ilegal de arma de fogo.

Diligências estão sendo realizadas a fim de localizar envolvido no atropelamento.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.