News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM recupera em Juazeiro moto furtada na cidade do Crato; e em Brejo Santo efetua prisão por embriaguez ao volante

PM recupera em Juazeiro moto furtada na cidade do Crato; e em Brejo Santo efetua prisão por embriaguez ao volante


Foto: Redes sociais

Em duas ações distintas a polícia militar recuperou uma motocicleta com queixa de furto e uma prisão por embriaguez ao volante no cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h30min desta terça-feira (23), em Juazeiro do Norte.

Militares da 2ªCia/BPMA-Batalhão de Polícia do Meio realizavam rondas de rotina pelo bairro João Cabral, quando avistaram uma moto Yamaha Factor YBR 125, placa OSV-7943, cor azul, abandonada no cruzamento das ruas Jaime Dorcy com Rua João Conrado Cruz. Os policiais ao verificarem junto ao sistema de informações policiais, constataram que o veiculo era produto de um furto ocorrido na cidade do Crato na manhã de ontem. A moto foi encaminhada para a 20ª DRPC para os devidos procedimentos.

Em Brejo Santo na manhã hoje (24), militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) efetuaram uma prisão por embriaguez ao volante. O fato aconteceu por volta das 09h50min. Os policias realizavam patrulhamento preventivo, quando foram informados por populares que tinha acontecido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida Antônio Denguinho de Santana com a Rua José Matias Sampaio, centro nesta Cidade.

Chegando ao local, os PM’s constaram que os envolvidos no acidente, entraram acordo e um deles saiu do local. Sendo que o outro, identificado como Fabiano Balbina Frutuoso, de 34 anos, residente bairro São Francisco ao ser abordado pelos militares e perguntado se tinha feito uso de bebidas alcoólicas, confirmou que sim. Diante dos fatos, Fabiano foi conduzido ao posto da polícia rodoviária Federal em Milagres-CE, onde após o teste do bafômetro deu o resultado foi 1,18 mg/l. o homem foi apresentado na a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.