News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM que caiu de viaduto de 15 metros ao perseguir assaltante em Fortaleza está em coma na UTI

PM que caiu de viaduto de 15 metros ao perseguir assaltante em Fortaleza está em coma na UTI

Policial que caiu do vão entre viadutos em Fortaleza ao perseguir assaltantes está em estado gravíssimo de saúde, diz família — Foto: Arquivo pessoal

Agente foi transferido do IJF para um hospital particular. Ele perseguia suspeitos de assaltar passageiros de um ônibus e caiu de uma altura de 15 metros.

O policial militar Henrique Gonçalves, que caiu de um viaduto durante perseguição a suspeitos de assalto, segue em estado grave e está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Fortaleza.

O agente estava internado no Hospital Instituto José Frota (IJF) desde o dia do acidente, mas foi transferido para Hospital Regional Unimed nesta segunda-feira (15). O estado de saúde do agente foi compartilhado nas redes sociais pela mulher dele, a empresária Nara Feijó.

"O estado do Henrique ainda é muito grave, tanto que ele está internado na UTI de alta complexidade! Ele segue em coma induzido, sedado, entubado e com uso de respirador. Vai ser uma recuperação longa, lenta e difícil, mas Deus nos sustentou até aqui e não vai nos desamparar!", escreveu Nara Feijó.

Na publicação, a mulher do PM também falou sobre os milagres que aconteceram com cabo Gonçalves durante o período, como "ter sobrevivido à queda, ter passado os primeiros dias de forma estável e ter tido condições para ser transportado para um hospital do plano". Nara ainda agradeceu pelas mensagens de carinho e pediu oração para o PM.

O acidente com cabo Gonçalves aconteceu na última quinta-feira (11). A PM informou no dia do ocorrido que criminosos assaltaram passageiros de um ônibus no Bairro Aerolândia e fugiram em direção a uma área de mata no Parque do Cocó.

O policial perseguiu os suspeitos e tentou saltar de um lado a outro do viaduto, onde há um vão entre eles. Gonçalves não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Um dia após o acidente, Nara Feijó relatou a situação da saúde do agente em redes sociais.

"Ontem [quinta-feira] em uma perseguição policial, meu marido, que é PM, ao perseguir um assaltante, tentou pular de um vão pro outro do viaduto e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele está internado na UTI do IJF em estado gravíssimo! Nessa hora além da competência dos médicos, só podemos contar com a fé" , relatou a mulher.

Outros policiais que estiveram no local do acidente relataram que um dos assaltantes foi capturado, mas outros fugiram a pé.

https://f5cariri.tumblr.com/post/668005671860584448/pm-que-caiu-de-viaduto-de-15-metros-ao-perseguir

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.