News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM apreende simulacro de arma de fogo após denúncias de ameaças a funcionários do Hospital de Missão Velha

PM apreende simulacro de arma de fogo após denúncias de ameaças a funcionários do Hospital de Missão Velha

Foto: Redes sociais

Suspeito identificado como, André Magno da Silva, de 45 anos portava um simulacro de revólver. No momento da abordagem, o homem se encontrava visivelmente embriagado.

Um homem de 45 anos identificado como André Magno da Silva foi preso suspeito de porte de simulacro de revolver, neste domingo (7) na Avenida Coronel José Dantas, Centro de Missão Velha. A ofensiva policial ocorreu por volta das 16h30min, após denúncias chegadas ao COPOM da unidade policial militar do município de que um indivíduo estaria ameaçando funcionários do hospital municipal.

A composição da viatura militar CP76 foi deslocada para o local vindo a abordar o suspeito em um quiosque localizado em frente a unidade hospitalar. No momento da abordagem, André Magno apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele mesmo portava na cintura, um simulacro de arma de fogo tipo revólver. Os militares deram voz de prisão ao mesmo que juntamente com o simulacro de arma foi apresentado na delegacia regional de policial de Juazeiro do Norte.



A polícia militar de Missão Velha, vem diariamente realizando rondas ostensivas nas zonas rural e urbana do município, visando coibir ações criminosas, bem em tirar de circulação pessoas investigadas pela pratica de crimes e assim dá uma maior sensação de segurança a população missãovelhense.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.