PM apreende 16 garrafas de loló ao averiguar denúncia de desobediência ao decreto de combate à disseminação da Covid-19 em Crato

Foto: Reprodução/PMCE

Três homens responsáveis pelo entorpecente apreendido foram conduzidos a delegacia.

CRATO. Na noite de ontem (10), por volta das 21h00min a CIOPS CRATO acionou policiais militares do 2° BPM, pertencentes a Força Tática da cidade do Crato, para averiguar uma denúncia de desobediência ao decreto de combate à disseminação da Covid-19 no buteco do Juninho, sítio monte alverne

Chegando ao local, juntamente com o Supervisor do Policiamento da cidade do Crato, verificou-se que a festa ainda não havia iniciado. Um veículo foi abordado já no estabelecimento e dentro deste foram encontradas seis garrafas de aproximadamente 50ml contendo substância conhecida por “loló”. Um homem de iniciais M.A.N.S., de 21 anos, assumiu que o material era seu.

Logo depois, mais dois carros chegaram no local, sendo abordados e, após uma busca nos veículos, foram encontrados dez garrafas idênticas as anteriores também cheias com substâncias conhecida por “loló“, sendo que os homens de iniciais B.M.P.P.P., de 21 anos, e Y.M.A., de 26 anos, assumiram que o material seria de sua propriedade.

Diante dos fatos, todo o material encontrado, bem como os três acusados foram conduzidos à Delegacia Regional da Cidade do Crato para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !