Pai é preso por agredir esposa e filha no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte

Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte  — Foto: Antonio Rodrigues/SVM

Um homem de 41 anos foi preso por volta das 22 horas desta terça-feira (09), após agredir esposa e filha no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. A prisão foi efetuada por policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral após denuncia chegadas a Ciops local.

O homem estava embriagado causando desordem e ameaçando esposa e filha quando da chegada da polícia. Segundo os relatos da própria filha, seu Pai havia tentado asfixiá-la e agredir sua mãe. Populares ajudaram a jovem a livrar-se do agressor enquanto a mãe fugiu da situação em rumo desconhecido, pois o seu ex-marido havia prometido matá-la.

Diante dos fatos, o agressor, igualmente a jovem agredida foram apresentados a autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do município. Na 20ª DRPC o homem foi autuado por violência domestica e familiar contra a mulher ficando recolhido numa das celas daquela especializada.

  • Outra ocorrência:

Lesão corporal a facão. Ontem por volta das 22h05min, a polícia militar foi acionada para atender  a uma ocorrência de lesão corporal  no conjunto habitacional minha casa minha vida, no bairro Leandro Bezerra. No local, os PM’S se depararam com um adolescente de 17 anos, o qual informou que teve uma discussão com um vizinho quando seu desafeto o atacou com um facão na cabeça e fugiu em seguida tomando destino ignorado. A vítima estava consciente e foi socorrida com uma lesão pela equipe do SAMU.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !