News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher atinge companheiro com faca para se defender de violência doméstica em Juazeiro do Norte

Mulher atinge companheiro com faca para se defender de violência doméstica em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Patrulha Maria da Penha - Juazeiro do Norte

Homem foi preso pelo crime contra a mulher e conduzido à Delegacia Regional da cidade

Uma mulher de 36 anos lesionou o companheiro a faca para se defender de agressões. O autor da violência doméstica foi preso neste domingo, 7. O caso foi registrado no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, Ceará.

A mulher era agredida na rua enquanto passava um outro homem, que tentou impedir o crime. O agressor, então, também atacou o rapaz. A esposa desferiu um golpe de faca contra o companheiro para se defender. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O homem de 37 anos foi conduzido à unidade hospitalar, onde foi preso por uma equipe da Guarda Municipal de Juazeiro e conduzido à Delegacia Regional da Cidade.

Na unidade da Polícia Civil, ele foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar contra a companheira e lesão corporal dolosa contra a outra vítima. Ele foi preso e colocado à disposição da Justiça.

Violência doméstica no Crato

Um dia antes, no sábado, 6, uma garota de 15 anos lesionou o padrasto com sete facadas para defender a mãe, que sofria violência doméstica. O caso foi registrado no distrito de Ponta da Serra, no Crato. O homem foi levado ao hospital e em seguida foi autuado por violência doméstica.

A adolescente foi conduzida à Delegacia, onde foi feio um ato infracional análogo ao de tentativa de homicídio. A mãe, por sua vez, foi autuada por fornecer bebida alcoólica para a filha, porque foi constatado que as duas estavam bebendo em um bar próximo à residência onde aconteceu o crime.

Autor Jéssika Sisnando/Jornal O Povo Online

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.