News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista morre carbonizado no Cariri após carro cair numa ribanceira e pegar fogo em Barbalha

Motorista morre carbonizado no Cariri após carro cair numa ribanceira e pegar fogo em Barbalha

Acidente aconteceu na rodovia que liga os municípios de Barbalha e Crato, via Distrito de Arajara (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Crato, Via Distrito de Arajara e o veículo pegou fogo.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste feriado de Finados na região do Cariri. Por volta das 23h30min desta terça-feira o motorista de um veículo Gol de cor cinza e placas JQX-0834, inscrição de Missão Velha, perdeu o controle de direção, bateu na mureta de proteção de uma ponte na rodovia e capotou o carro numa ribanceira. O acidente aconteceu na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Crato, Via Distrito de Arajara e o veículo pegou fogo.

Foi na área do Sítio Brito na zona rural de Barbalha e, no local, estiveram militares do Copo de Bombeiros da companhia da PM e o SAMU. Entretanto, em pouco tempo, o carro foi consumido pelas chamas. A identificação do veículo só foi possível em virtude da placa ali encontrada. Supostamente estava sozinho e o cadáver foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pefoce quando, provavelmente, só terá a identificação confirmada com exame de DNA após o comparecimento dos familiares.

https://f5cariri.tumblr.com/post/666829816650235904/motorista-morre-carbonizado-no-cariri-ap%C3%B3s

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.