News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motociclista fica em estado grave após atropelar jumento na BR 230 em Várzea Alegre

Motociclista fica em estado grave após atropelar jumento na BR 230 em Várzea Alegre

Foto: Reprodução/Várzea Alegre Agora

Em Várzea Alegre, um acidente ocorrido no trecho da BR 230 que liga a sede deste município ao distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira, deixou o saldo de uma pessoa em estado grave. O fato ocorreu por volta das 20h30min deste domingo (21 de novembro).

A Polícia Militar compareceu ao local onde foi informada por populares, que o agricultor José William Paulo de Lima, de 28 anos, residente na Rua Edilberto Dias de Oliveira, no Centro de Granjeiro, conduzia a motocicleta Honda modelo BROS 150 ES, sem placa, pela rodovia federal, no sentido zona rural para a sede de Várzea Alegre, quando nas proximidades da entrada para o vizinho município de Granjeiro, colidiu com um animal (jumento) que cruzou a pista de rolamento. Em decorrência do impacto da colisão, a vítima caiu ao solo, sofrendo uma forte pancada na cabeça.

A equipe do SAMU foi solicitada, vindo a socorrer o agricultor para o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, sendo o mesmo diagnosticado com uma fratura na perna esquerda, bem como traumatismo cranioencefálico, sendo necessário a sua transferência, para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte.

O animal foi a óbito no local, sendo retirado da via, bem como o veículo conduzido para o pátio externo da Companhia da Polícia Militar de Várzea Alegre, onde no dia de hoje será apresentado ao Delegado Municipal, para que possam ser tomadas as medidas cabíveis, bem como desvendar a procedência do veículo. Os familiares da vítima foram orientados, tão logo possam, a procurar à Delegacia Municipal e registrar um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Agência Caririceara

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.