News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Moto de vítima de homicídio em Crato é encontrada abandonada na zona rural do município

Moto de vítima de homicídio em Crato é encontrada abandonada na zona rural do município

Foto: Redes sociais

José Lucas do Nascimento Nunes, de 24 anos sem antecedentes criminais foi encontrado assassinado na madrugada do dia 12 deste mês de novembro, no distrito de Ponta da Serra.

Uma motocicleta Honda modelo Bros de cor branca foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (19), por populares que avisaram a policia militar, abandonada as margens da estrada do sítio Palmeirinha, distrito de Santa fé, zona rural do Crato.

A equipe da Força Tática Delta da 3ª/2ºBPM do Crato compareceu ao local, e após constatar a veracidade da informação, consultou os dados do veiculo verificando que o mesmo pertencia a vítima do crime de homicídio ocorrido na madrugada da sexta-feira (12) deste mês de novembro em Crato, o profissão autônomo José Lucas do Nascimento Nunes, de 24 anos que residia no Sítio Umburanas, Distrito de Ponta da Serra, sem antecedentes criminais.

SAIBA MAIS

O jovem foi encontrado sem vida apresentado sinais de disparos de arma de fogo. O corpo estava numa estrada carroçável que dar acesso ao Sítio Palmeirinha dos Vilar, distrito de Ponta da Serra. Por enquanto, a polícia investiga o que teria motivado o homicídio e procura por suspeitos. A motocicleta de José Lucas após ser localizada na tarde hoje, foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia do Civil.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.