Militares do RAIO prendem suspeito de invadir e furtar escola em Crato

0
Foto: Redes sociais

Jardel Silva Santos, de 29 anos, foi flagrado pela PM com parte dos produtos furtados do Instituto Educacional Ciranda do Saber.

Policiais militares do policiamento do Raio prenderam na noite  desta segunda-feira (29), em Crato um homem suspeito de invadir e furtar equipamentos do Instituto Educacional Ciranda do Saber que funciona na Rua São José, Bairro Seminário. Com o criminoso, a equipe policial encontrou dois facões, um porta retrato, uma calculadora, uma boneca, uma resma de papel, duas garrafas plásticas, um monitor led, um teclado de computador, um rádio, um aparelho DVD, um celular, uma calculadora além de uma bolsa contendo materiais escolares diversos, tipo lápis, apontador e tesoura.

De acordo com o registro policial, por volta das 21h40min a equipe militar RAIO 02 recebeu a informação que um individuo havia furtado vários objetos da escola ciranda do saber. Os raianos ao realizarem diligencias em torno do fato, abordaram na rua Lavras da Mangabeira, em frente ao numeral 766 no Seminário, Jardel Silva Santos, de 29 anos, o qual estava de posse de duas facas e uma sacola contendo alguns materiais escolares provenientes do furto.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o suspeito confessou que havia praticado o furto, e se desfeito de alguns objetos, mas que outros ainda estavam na residência dele, na Rua Expedito Gomes Dantas, Bairro Seminário. Chegando a casa de Jardel, este autorizou a entrada da equipe policial onde foram localizados diversos materiais provenientes do furto. Jardel juntamente com os produtos recuperados foi apresentado na delegacia de polícia civil do Crato.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top