News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Menor sai baleado em Juazeiro após roubo de moto e assalto num mercantil

Menor sai baleado em Juazeiro após roubo de moto e assalto num mercantil

Menor saiu baleado após roubo num mercantil na Rua Tabelião Vicente Pereira no bairro Frei Damião (Foto: Reprodução/Google)

Ele foi baleado na perna, no ombro direito e mais no braço esquerdo e deu entrada para receber atendimento no Hospital Regional do Cariri.

Um adolescente de 17 anos saiu baleado após a prática de assaltos no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte com mais dois comparsas que fugiram. Por volta das 13 horas desta quinta-feira a polícia foi acionada ao tomar conhecimento de uma moto abandonada, porém com dupla armada nas imediações. A patrulha da PM ainda estava a caminho quando vieram novas informações relacionadas com assalto num mercantil e o trio estaria em poder da moto antes mencionada.

Quando os policiais chegaram ao Mercadinho Três Reis que funciona na Rua Tabelião Vicente Pereira naquele bairro souberam que os acusados tinham roubado o celular de uma garota de 29 anos. Na saída dos assaltantes, foram ouvidos estampidos de arma de fogo e um deles saiu baleado mesmo assim conseguindo fugir. Momentos depois, um menor baleado na perna e no ombro direito e mais no braço esquerdo deu entrada para receber atendimento no Hospital Regional do Cariri.

Ele foi levado por dois homens numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OST-2567 que tinha sido roubada na Rua Tomas de Freitas (Frei Damião) junto a um homem de 41 anos, residente no Conjunto São Sebastião II no bairro Professora Gelly de Sá Barreto. Era a mesma antes vista como se estivesse abandonada e usada no assalto no mercantil. A polícia descobriu que o menor baleado mora no bairro Frei Damião o qual foi reconhecido como um dos autores dos assaltos.

Após ser medicado, o adolescente foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil Victor Timbó na 20ª DRPC e o menor não soube dizer como saiu baleado e nem autoria dos disparos. Os policiais militares seguiram adiante nas diligências na tentativa de capturar os outros dois, mas apenas encontraram abandonada a moto que tinha sido roubada e socorrido o adolescente na esquina das ruas 31 de Marco e Luiz de Freitas já no bairro Triângulo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.