News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Menor lesionado com facão em Juazeiro, além de agressões a mãe e filha noutro caso

Menor lesionado com facão em Juazeiro, além de agressões a mãe e filha noutro caso

Crime de violência doméstica foi registrado na Rua Perpétua Carneiro da Cunha no bairro João Cabral

Ao todo 5 pessoas agredidas e 3 agressores presos nas ocorrências.

Dois casos de violência urbana chamaram a atenção por volta das 22 horas desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral) policiais militares prenderam Cícero Francisco Moura da Silva, de 41 anos. Ele estava embriagado, causando desordens, agrediu a esposa e tentou asfixiar a filha de 18 anos que recebeu ajuda de populares para se livrar do mesmo. Já a companheira correu ante as ameaças de morte. Cícero já responde por três casos de violência doméstica.

No mesmo horário, porém no Conjunto Casa Verde e Amarela Leandro Bezerra, um adolescente de 17 anos foi lesionado com um golpe de facão na cabeça após discussão com o seu vizinho que fugiu. Dias antes, no Sitio Baixio do Vieira na zona rural de Porteiras houve um crime de lesão corporal contra o idoso José Manoel da Silva, de 72 anos, ali residente. Uma patrulha da PM foi lá e prendeu Jackson Martins da Silva, de 30 anos, sobrinho da vítima

Em Brejo Santo tinha sido registrado um caso de violência doméstica na Rua Santa Luzia do bairro Morro Dourado. Joana D’arc da Silva, de 42 anos, ali residente, foi agredida com um soco na face por seu próprio filho Damião da Silva Alexandre, de 21 anos. Como ela decidiu representar contra “Damiãozinho”, o mesmo foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo por uma patrulha da Polícia Militar o qual apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.