News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Manga Rosa é detido após apedreja a casa da mãe e ainda xingar a Polícia em Brejo Santo

Manga Rosa é detido após apedreja a casa da mãe e ainda xingar a Polícia em Brejo Santo

Foto: Redes sociais

Caso aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, no centro de Brejo Santo.

Uma mulher denunciou o próprio filho por violência doméstica no início da madrugada desta segunda-feira (01), na Rua Padre Abath, Centro de Brejo Santo. O homem foi detido em flagrante.

Conforme o registro policial, Roniery Neves Dias, de 20 anos de idade, vulgo “Manga Rosa” apedrejou a residência da própria mãe, Juliana Dias da Silva de idade não informada. A patrulha policial militar, Força Tática composta pelo Sargento Melo, Cano Neto e Soldados Alberto e Rômeo foi acionada para o local da ocorrência. Ao chegarem, os PM’S foram informados pela mulher que a mesma já possuía medida protetiva em desfavor do filho.

A equipe PM procedeu buscas e localizou o jovem na casa de sua avó, perto de onde mora a vítima. Ao ser abordado, “Manga Rosa” passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. No entanto acabou detido e apresentado ao Delegado plantonista na 21ª DRPC.

Na delegacia, o policiamento verificou a não existência da medida protetiva citada por Juliana Dias contra o filho, porém ela requereu que fossem aplicadas as restrições de distanciamento por parte do suspeito do seu lar. Diante da situação, a autoridade policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de “Manda Rosa”, pela infração penal prevista no Artigo 331 do CPB – Desacato.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.