Mais de 5kg de maconha, cocaína, vários frascos de loló, e apetrechos para o tráfico são apreendidos pela Polícia Civil do Crato

Foto: Redes sociais

O suspeito Celso Emanuel Dantas de Alcântara foi preso por tráfico de drogas. Ele encontra-se à disposição do poder judiciário recolhido a unidade prisional.

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato cumpriram na manhã desta quinta-feira (25), mandado de busca na residência do investigado por trafico de drogas, Celso Emanuel Dantas de Alcântara, culminando na apreensão de drogas, insumos para produção e comercialização de entorpecentes, além de certa quantia em dinheiro.

Após levantamentos realizados em torno do representado, apurou-se que ele, o qual admitiu fazer parte de uma facção criminosa, vinha galgando espaço na mercancia de drogas, além de chegar a ameaçar pessoas no entorno da sua casa. Com tais informações, foi intentada moção visando a revista em domicílio (Mandado de Busca e Apreensão), deferida pela Poder Judiciário cratense.

Foto: Redes sociais

Na manhã de hoje, a Polícia Civil deu cumprimento em mandado, momento em que se deu a prisão em flagrante do representado, após terem sido encontrados mais de 5kg de maconha, cocaína, vários frascos de loló, pinos e embalagens para drogas, dinheiro, aparelhos celulares e outros apetrechos.

Celso Emanuel foi preso por tráfico de drogas e apresentado a autoridade policial na 19ª DRPC do Crato. Após os devidos procedimentos, ele foi encaminhado a unidade prisional em Juazeiro do Norte onde encontra-se à disposição da justiça.

A Polícia Civil, informa que denúncias de crimes e de localização dos foragidos da justiça poderão ser realizadas através do WhatsApp 88 3102 1285 da Delegacia Regional de Crato. A Polícia Civil ressalta que não é necessário que o denunciante se identifique, uma vez que o sigilo é garantido.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !