News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais de 06 quilos de crack e cerca de meio quilo de maconha apreendidos pela Policia Civil em Barbalha

Mais de 06 quilos de crack e cerca de meio quilo de maconha apreendidos pela Policia Civil em Barbalha

Foto: Reprodução/PCCE Juazeiro do Norte

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, apreenderam na tarde desta sexta-feira, 12, mais de 06 (seis) quilos de CRACK, cerca de meio quilo de MACONHA, balança de precisão e dinheiro, além da prisão de 1 adulto e apreensão de 2 adolescentes envolvidos.

A ação aconteceu no centro de Barbalha e os entorpecentes estavam com o trio que acabara de desembarcar de uma topique oriunda de Jardim. As drogas estavam na posse de dois irmãos menores de idade e de uma terceira pessoa maior, todos residentes na cidade de Barbalha e apenas o último com antecedentes criminais por ROUBO.

As diligências iniciaram com monitoramento dos envolvidos ainda quando embarcavam na cidade de Jardim com destino ao CRAJUBAR. Após desembarcarem na cidade Barbalha os agentes resolveram realizar abordagem, diante das suspeitas de que estivessem transportando substâncias ilícitas. De fato, foram encontradas drogas que estavam dentro de uma bolsa de viagem em meio a livros escolares.

Conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte foram autuados por tráfico de drogas, sendo instaurados inquérito policial e boletins circunstanciados de ocorrência em virtude do que determina a lei. Os irmãos menores foram liberados sob termo de compromisso e o terceiro maior encaminhado à Cadeia Pública onde permanecerá a disposição da justiça.

Denúncias

A POLÍCIA CIVIL ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.