Ladrão usando atadura assalta farmácia em Juazeiro do Norte

Farmácia Nogueira funciona na Rua Luciano Torres no bairro Jardim Gonzaga (Foto: Reprodução)

O acusado levou cerca de R$ 1 mil do caixa e um aparelho smartphone.

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte está investigando o assalto numa farmácia de Juazeiro do Norte a partir da busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o acusado. No final da manhã deste domingo, um ladrão com atadura num dos braços e usando um boné praticou assalto na Farmácia Nogueira que funciona na Rua Luciano Torres de Melo no bairro Jardim Gonzaga.

Segundo a funcionária, de 32 anos, o mesmo aparentava já uma certa idade e ali chegou como se fora um cliente. De repente anunciou o assalto e fazendo menção de sacar uma arma de fogo da cintura quando roubou cerca de R$ 1 mil do caixa e um aparelho Smartphone. O mesmo fugiu à pé e populares ainda tentaram encontra-lo, mas foi em vão.

FURTO – Já na tarde desta terça-feira a polícia foi acionada por conta de furto noutro estabelecimento comercial. Foi na esquina das ruas Robério Almeida e Francisco Dias Ferreira no bairro Tiradentes. Segundo o proprietário de 62 anos, adentraram o estabelecimento de onde levaram uma furadeira, cinco diamantes utilizados para cortar vidros e mais um receptor de TV.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !