News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão usando atadura assalta farmácia em Juazeiro do Norte

Ladrão usando atadura assalta farmácia em Juazeiro do Norte

Farmácia Nogueira funciona na Rua Luciano Torres no bairro Jardim Gonzaga (Foto: Reprodução)

O acusado levou cerca de R$ 1 mil do caixa e um aparelho smartphone.

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte está investigando o assalto numa farmácia de Juazeiro do Norte a partir da busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o acusado. No final da manhã deste domingo, um ladrão com atadura num dos braços e usando um boné praticou assalto na Farmácia Nogueira que funciona na Rua Luciano Torres de Melo no bairro Jardim Gonzaga.

Segundo a funcionária, de 32 anos, o mesmo aparentava já uma certa idade e ali chegou como se fora um cliente. De repente anunciou o assalto e fazendo menção de sacar uma arma de fogo da cintura quando roubou cerca de R$ 1 mil do caixa e um aparelho Smartphone. O mesmo fugiu à pé e populares ainda tentaram encontra-lo, mas foi em vão.

FURTO – Já na tarde desta terça-feira a polícia foi acionada por conta de furto noutro estabelecimento comercial. Foi na esquina das ruas Robério Almeida e Francisco Dias Ferreira no bairro Tiradentes. Segundo o proprietário de 62 anos, adentraram o estabelecimento de onde levaram uma furadeira, cinco diamantes utilizados para cortar vidros e mais um receptor de TV.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.