Juazeiro lembra hoje 20 anos da queda de ultraleve que matou dois jovens empresários

Joedson pilotava o ultraleve de sua propriedade e tinha 35 anos (Foto: Reprodução)

O acidente aéreo aconteceu na tarde de um domingo, dia 10 de novembro de 2001, quando o Ultraleve Mistral caiu na área do bairro Planalto em Juazeiro do Norte.

Como forma de homenagem póstuma, o Site Miséria lembra exatos 20 anos das mortes dos empresários Joedson Humberto Temóteo de Figueiredo, de 35, e Jessé Costa Domingos, de 36 anos, que transcorre nesta quarta-feira. Eles foram vítimas de um trágico acidente na tarde de um domingo, dia 10 de novembro de 2001, quando o Ultraleve Mistral caiu na área do bairro Planalto em Juazeiro do Norte.

Joedson residia na Rua Padre Cícero, era filho do contador Cazuza Figueiredo e pilotava a aeronave de sua propriedade. Jessé era cratense e o contratou quando fazia fotografias do parque aquático do Verdes Vales Lazer Hotel. Supostamente, o piloto não conseguiu vencer os ventos fortes daquela tarde que causaram o desequilíbrio do ultraleve o qual terminou caindo.

Foram cenas fortes e tristes com partes dos corpos espalhados em meio a um matagal e a aeronave toda retorcida perto de árvores não muito distante do hotel que sobrevoavam. A notícia do acidente e as mortes de Joedson e Jessé causaram grande repercussão e consternação na região do Cariri. Eram jovens e bem-sucedidos empresários com muitos planos e projetos a serem desenvolvidos.

Joedson era casado e, hoje, o seu filho Anderson de Figueiredo, aos 24 anos, é acadêmico de Medicina em Cajazeiras (PB). Jessé tinha inaugurado um stúdio na Rua São Pedro, 918 no centro de Juazeiro no caso Jessé Produções Vídeo Foto. Além disso, estava concluindo a construção de um complexo com várias lojas na Avenida Plácido Castelo no bairro Planalto próximo ao local onde morreu.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !