Juazeiro abre processo seletivo para Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho

Foto: Reprodução/Google Maps

Juazeiro do Norte abriu nesta terça-feira (23), inscrições para Processo Seletivo Simplificado para a formação de Cadastro Reserva de profissionais que atuarão nos Programas do Ministério da Cidadania, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST).

As vagas são para os níveis médio e superior nas áreas de Auxiliar de Cozinha, Motorista, Digitador, Facilitador de Artes, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social. As remunerações vão de R$1.100,00 a R$2.000,00. O regime de contratação é por tempo determinado, com base na Lei Orgânica do Município.

Os interessados deverão se inscrever nestes dias 24, 25 e 26 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na sede da Sedest, na Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, Bairro Franciscanos. Os candidatos deverão levar, no ato da inscrição, 2 kg de alimentos (arroz, feijão, flocos de milho, açúcar, café, leite em pó ou óleo).

A ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, publicado no Diário Oficial do Município, do dia 22 de novembro de 2021, entre as páginas 3 e 14. O Diário Oficial está disponível no site da Prefeitura.

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !