Jovem morto a facadas no Cariri após quase um ano sem homicídios em Abaiara

Jovem morto a facadas no Cariri após quase um ano sem homicídios em Abaiara (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O último homicídio tinha acontecido na noite do dia 16 de novembro de 2020.

Na próxima terça-feira completaria um ano sem homicídios em Abaiara, se outro jovem não tivesse sido ali assassinado. Por volta das 14h30min deste sábado a polícia de Abaiara foi informada sobre o achado de um cadáver na Estrada das Areias na zona rural de Abaiara. Logo o mesmo terminou identificado como sendo José Rodrigues da Silva Neto, 19 anos, que era conhecido por Dudé, e apresentava perfurações à faca pelo corpo.

Ele morava nas Casas Populares daquele município e era suspeito de envolvimento num assalto. Militares do Destacamento de Abaiara estiveram no local, mas não conseguiram nenhuma informação sobre a autoria do crime. Pelas condições do cadáver, tudo indica que o mesmo foi morto na noite desta sexta-feira. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Abaiara. O último tinha acontecido na noite do dia 16 de novembro de 2020 quando o jovem José de Sousa Araruna Neto, de 18 anos, que residia na Rua José Leite Tavares foi esfaqueado na Rua José Leite Martins perto do centro da cidade. O crime aconteceu após discussão com um parente dele que fugiu e não foi localizado nas diligências policiais.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !