News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem é preso por tráfico de drogas em Penaforte e outro é levado a DP por crime contra a administração pública em Porteiras

Jovem é preso por tráfico de drogas em Penaforte e outro é levado a DP por crime contra a administração pública em Porteiras

Foto: Redes sociais

Na noite desta quinta-feira (18), a Polícia Militar fez a condução à delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, de um homem suspeito de tráfico de drogas em Penaforte e outro por crime contra a administração pública em Porteiras.

O primeiro caso ocorreu na BR 116 no pátio do posto de combustíveis Limarques II, em Penaforte. Andreilson Antonio de Figueiredo, vulgo “André” de 27 anos residente no centro daquela cidade foi por preso por volta das 20h00min, após ser flagrado com um saco plástico contendo 20 pedras de crack e uma quantia de R$ 30,00 em espécie. A prisão ocorreu após denunciais anônimas chegadas a PM.

Cerca de três horas e quarenta minutos depois, em Porteiras, Rosiel Francisco dos Santos, de 36 anos foi detido e conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo acusado de crime contra a administração pública. Em poder dele, a policia militar apreendeu um minisystem modelo Xboom 4100W.

A ação policial aconteceu na residência do suspeito na Rua Edvar Soares de Lavor , Bairro Sol Nascente, após denúncia de um som abusivo, perturbando o sossego dos vizinhos. O equipamento apreendido juntamente com Rosiel foi apresentado a autoridade policial na delegacia que adotou os devidos procedimentos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.