Jovem é preso pelo motopatrulhamento da PMCE após ser denunciado por tráfico de drogas em Juazeiro

0
Foto: Redes sociais

José Anderson Gomes de Souza, de 28 anos foi flagrado na posse de 224 gramas de maconha divididas em 21 trouxinhas, duas balanças de precisão, um celular e a quantia R$ 192,10 em dinheiro.

Uma prisão por tráfico de drogas foi efetuada na manhã desta sexta-feira (26), pela Polícia Militar, em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu por volta das 11h30min após denuncia de populares.

Uma equipe do motopatrulhamento da 1ªCIA/2ºBPM realizava rondas preventivas pelo Bairro Franciscanos, quando recebeu uma informação anônima dando conta de que um individuo estaria comercializando entorpecentes na residência dele, localizada na Avenida Carlos Cruz. Ao chegarem no endereço indicado, os militares identificaram o denunciado como José Anderson Gomes de Souza, de 28 anos.

O homem indagado a respeito da denúncia, de pronto respondeu que havia uma certa quantidade de drogas para vendas. O mesmo autorizou os agentes de segurança a ter acesso ao interior casa, onde durante buas os PM’S encontraram dentro de uma bolsa em cima da mesa da sala, 224 gramas de maconha divididas em 21 trouxinhas, duas balanças de precisão, um celular e a quantia R$ 192,10 em dinheiro.

Baseado nisso, José Anderson foi conduzido juntamente com a materialidade do crime para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top