Jovem assassinado em Juazeiro no banheiro de sua casa onde tentou se refugiar

Klleyton residia na Travessa Dr. Francisco Monteiro no bairro Triângulo (Foto: Reprodução)

Quando ele viu a chegada de dois homens armados em uma moto, correu para o interior do imóvel e tentou se refugiar no banheiro, sendo perseguido e morto.

Dois homicídios registrados em Juazeiro num curto intervalo de seis horas entre a tarde e noite desta quinta-feira e já são 82 assassinatos este ano no município. Por volta das 15h30min Jeferson Francisco Honorato dos Santos, de 27 anos, foi executado em frente ao CRAS do João Cabral. Já às 21h30min o pintor Antonio Klleyton Domingos Silva, de 27 anos, também foi morto a tiros, porém dentro do banheiro de sua casa na Travessa Dr. Francisco Monteiro no Triângulo.

Quando ele viu a chegada de dois homens armados numa moto, correu para o interior do imóvel e tentou se refugiar no banheiro, sendo perseguido e morto. Klleyton respondia quatro crimes de violência doméstica tendo como vítimas Sisleide Daiana de Souza Santana e Cleomar Fabrício Ferreira da Silva. Em outubro de 2016 praticou furto vitimando a própria mãe Ana Maria Pereira da Silva. No ano seguinte, dois assaltos e, agora em março, ganhou liberdade com a missão de prestar serviços à comunidade.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Msiéria


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !