Idoso teria ateado fogo na sua casa no Cariri e sofreu queimaduras em Assaré

0
Seu Antonio foi trazido pelo SAMU ao HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Ele foi retirado do imóvel por vizinhos e apresentava diversas queimaduras na região do abdômen quando terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri.

Um idoso de 78 anos teria ateado fogo na sua própria residência na Rua Hercília Brandão no Distrito de Genezaré na zona rural de Assaré por volta das 20h30min desta quinta-feira. No local esteve uma patrulha do Destacamento da PM com o Sargento Campos e os Soldados Palmeira e R. Teles a exemplo de uma ambulância do SAMU que socorreu o aposentado Antonio Mendes Avelino ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré.

Ele foi retirado do imóvel por vizinhos e apresentava diversas queimaduras na região do abdômen quando terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri numa ambulância Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Boa parte da casa, alguns móveis e muitos utensílios foram destruídos pelo fogo. Seu Antonio morava sozinho desde que separou da companheira e costumava ingerir bebidas alcoólicas. Ultimamente, ele vinha apresentando sintomas de depressão e sempre era visitado pela agente de saúde do local.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top