Homem é detido por dirigir veículo com apropriação indébita em Crato

Foto: Reprodução/PMCE

O motorista do carro, Bruno Marley Pereira Pascoal Pacífico, de 21 anos juntamente com o veiculo foi conduzido para a 19ª DRPC do Crato. Segundo a polícia, o automóvel pertence à empresa, Localiza Veículos Rent Car de Recife-PE.

Um homem foi detido pelo policiamento do RAIO, nesta sexta-feira (12), em Crato suspeito de está na posse de um carro com queixa de apropriação indébita no estado de Pernambuco.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 17h40min o Fiscal Raio 02 recebeu informações de que um veículo Volkswagen modelo Gol 1.6L MB5, de cor cinza, ano 2019/2020 e placa QUV-2013 que estava estacionado na Rua Padre Cícero, na Vila Padre Cícero, Distrito Bela Vista era roubado. No local os raianos detiveram o condutor do carro, Bruno Marley Pereira Pascoal Pacífico, de 21 anos, residente naquele distrito.

Os militares após consultarem a placa do automóvel, constataram que o veiculo é de propriedade da empresa, Localiza Veículos Rent Car situada na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, Bairro Imbiribeira, em Recife Pernambuco e que o mesmo possuía queixa de apropriação indébita no estado de Pernambuco.

Diante dos fatos, Bruno Marley juntamente com o carro foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato pata os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Cariri Ceará


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !