News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é detido em Brejo Santo por embriaguez ao volante, e outros dois após serem flagrados com drogas em Caririaçu

Homem é detido em Brejo Santo por embriaguez ao volante, e outros dois após serem flagrados com drogas em Caririaçu

Foto: Redes sociais

A polícia militar do cariri efetuou nesta quarta-feira (17), a condução a delegacia de um homem  por embriaguez ao volante em Brejo Santo e de outros dois  suspeitos de envolvimento com drogas em Caririaçu.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h30min na Rua Prefeito Luís Morais, na comunidade denominada de Barreira do Inferno no Bairro Paraíso, em Caririaçu. Segundo a PM, Leonardo Fernandes Alves e José Carlos de Souza Bernardino, foram flagrados com 06 trouxinhas de maconha e 01 trouxinha de crack. A dupla juntamente as drogas foi apresentada na DP para as providencias cabíveis.

Já por volta das 20h30min, em Brejo Santo a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Rene Lucena, se deparou com um carro de placa LVM-0610 que após a abordagem fora observado que o motorista, Francisco José Miranda apresentava sintomas de embriaguez.

O homem foi levado ao Posto da PRF em Milagres, a fim de ser submetido ao teste do bafômetro, que deu o resultado positivo para consumo de bebidas alcoólicas de 0,74. O motorista foi encaminhado à 21ª DRPC de Brejo Santo para às medidas cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.