News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar do sobrinho de 13 anos em Brejo Santo

Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar do sobrinho de 13 anos em Brejo Santo

Foto: Ilustrativa

Em desfavor do suspeito foi confeccionado um B.O por crime contra a dignidade sexual e aberto um inquérito por portaria para apurar o caso.

Um homem de 49 anos foi conduzido pela Polícia Militar a Delegacia Regional de Polícia de Brejo Santo, na noite deste sábado (13), suspeito de abusar do sobrinho de 13 anos. Ele foi denunciando pela a mãe da vítima, uma mulher de 33 anos.

O caso chegou ao conhecimento do COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM por volta das 21h00min, via ligação para o telefone de emergência 190 através de um funcionário do Hospital Geral de Brejo Santo, dando conta de que um adolescente de 13 anos havia dado entrada naquela unidade hospitalar vitima de um possível abuso sexual.

A patrulha militar composta pelo Tenente Jaílson, Sargentos Alan e Edinaldo, Cabo Sousa foi deslocada para o hospital. No local, a genitora do menor afirmou aos policiais ter flagrado o filho despido com a roupa no joelho e com a genitália exposta em um quarto de sua residência juntamente com o seu tio, o qual estava também nu na mesma situação.

A mulher acrescentou que após repreender seu filho, o garoto ingeriu vários remédios sendo necessário leva-lo para atendimento médico. Ela ainda afirmou, não ter presenciado nenhum ato sexual entre o suspeito e o adolescente. A equipe policial militar fez diligências em torno do fato, vindo a localizar o denunciado na casa dele na Ladeira Vermelha, em Brejo Santo.

O homem foi conduzido para a 21ª DRPC onde a autoridade policial determinou a lavratura de um Boletim de Ocorrência (B.O) por crime contra a dignidade sexual e a abertura de inquérito por portaria para apurar o caso. Na sequência, o suspeito foi liberado.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.