News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem dispara tiro em via pública e acaba preso pela PM em Juazeiro do Norte

Homem dispara tiro em via pública e acaba preso pela PM em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Pistola Taurus 938 calibre 380 e quinze munições do mesmo calibre foram apreendidas. Suspeito   foi autuado por infringir aos artigos, 15, da lei 10826/03 (disparo em via publica);  330, do Código penal (desobediência) e 309, do código de trânsito. 

Um homem identificado como Bruno Weslei Pereira de Oliveira, de 28 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), em Juazeiro do Norte, após efetuar disparo de arma de fogo em via publica. De acordo com o registro policial, por volta das 02 horas, as viaturas da Força Tática do 2ºBPM, diligenciavam pela Rua São Paulo, no bairro Santa Tereza, quando ouviram um estampido disparo de arma de fogo e, logo depois, avistaram um veículo modelo Celta de cor azul e placa KAP-7068 passar em alta velocidade próximo de onde estavam.

As composições militares seguiram em perseguição ao mesmo, conseguindo interceptar o automóvel no cruzamento das ruas São Mamede com Avenida Ailton Gomes, no bairro Pirajá, logo após o condutor perder o controle do veículo e colidir o carro em uma calçada.

Na busca realizada no Celta, os policiais encontraram uma pistola Taurus 938 calibre 380 municiadas com quinze cartuchos. Diante dos fatos, Bruno Weslei juntamente com o armamento acabou levado à delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, ele foi autuado por infringir os artigos, 15, da lei 10826/03 (disparo em via publica);  330, do Código penal (desobediência) e 309, do código de trânsito.

Foto: Redes sociais

Foto: Redes sociais

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.