News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem de 75 anos morre após cair de penhasco em Aurora

Homem de 75 anos morre após cair de penhasco em Aurora

Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um homem de 75 anos morreu ao sofrer uma queda de um penhasco em Aurora e outro de 79 anos, apos ateia fogo num roçado para preparar o solo para a próxima lavoura, quando as chamas fugiram do controle atingido o mesmo em Missão Velha.

O primeiro caso teve como vítima, o agricultor aposentado Manoel Leite de Figueiredo que residia no Sítio Jatobá, em Aurora. Segundo a Polícia Civil, familiares do idoso afirmaram que ele teria saído de casa por volta das 22 horas de ontem para ver um incêndio que destruía uma vegetação nas imediações de onde morava quando caiu num penhasco das escavações nas obras da Ferrovia Transnordestina. O corpo de seu Manoel foi encontrado por volta das 09 horas, desta sexta-feira por parentes que avisaram o fato a polícia.

Cerca de duas horas depois, o também agricultor aposentado, Cícero Antonio Cândido, foi encontrado já sem vida, apresentando queimaduras pelo corpo num roçado de sua propriedade na Vila Aleixo, Distrito de Jamacaru, em Missão Velha. De acordo com informações da Polícia Militar, seu “Ciço Velho” como era mais conhecida a vítima cedo teria saído de casa naquela localidade a fim de brocar o terreno para preparar o solo visando a próxima lavoura, quando as chamas fugiram do controle atingido o mesmo que morreu no local. O corpo foi encontrado por um filho dele que comunicou o fato ao destacamento PM do município que adotou os devidos procedimentos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.