News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota e dois homens presos em Juazeiro, sendo um considerado de alta periculosidade

Garota e dois homens presos em Juazeiro, sendo um considerado de alta periculosidade

"Tereudo" é considerado de alta periculosidade e foi um dos presos com drogas em Juazeiro Foto: Reprodução/Redes Sociais

O trio estava num imóvel no bairro Tiradentes com boa quantidade de maconha e, parte dela, pronta para a venda

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro prenderam mais três pessoas, sendo dois homens e uma mulher acusadas do tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra Francisco Altereto Cruz Silva, de 40 anos, o “Tereudo”, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa do Ceará. O trio estava num imóvel no bairro Tiradentes com boa quantidade de maconha e, parte dela, pronta para a venda.

“Tereudo” é investigado por integrar facção criminosa paulista com ramificações no Ceará e apontado pela polícia como homem de alta periculosidade e um dos principais braços da organização criminosa no Cariri. Ele era considerado foragido desde o último dia 4 de novembro de 2021, quando policiais civis tentaram capturá-lo num de seus endereços fornecidos à justiça, mas não lograram êxito. O mesmo rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu da região.

Após quase duas semanas da tentativa de sua captura, “Tereudo” foi capturado. Dentre os crimes em Juazeiro, responde por tráfico e receptação, além de ameaça em Caririaçu e tentativa de homicídio em Canindé. Ele e o seu comparsa estão no “Tourinho”, enquanto a garota terminou recolhida ao presídio feminino em Crato. A Polícia Civil volta a disponibilizar o número do WhatsApp do NCTD (99861.6987) para acolher denúncias com garanta do sigilo em relação à fonte.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.