News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Feriadão no Cariri com dois homicídios e uma morte em acidente de trânsito

Feriadão no Cariri com dois homicídios e uma morte em acidente de trânsito

Ivo e “Dudé” foram mortos a facadas, respectivamente em Crato e Abaiara, enquanto Juliana foi vítima de acidente em Barbalha (Foto: Reprodução)

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado e outra neste domingo.

Se manteve em três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri, sendo que este foi o feriadão da Proclamação da República. Foram dois homicídios e outra morte em consequência de acidente de trânsito com corpos de Crato, Abaiara e Barbalha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado e outra neste domingo.

Por volta das 4 horas de sábado o flanelinha e ex-presidiário Antônio Ivo da Silva, de 40 anos, foi morto a golpes de faca na Praça da Sé em Crato, onde trabalhava. A vítima já esteve presa em Juazeiro após tentativa de homicídio e, também, respondia por danos e foi vítima de lesão corporal. Já em Crato, Antonio Ivo respondia procedimentos por crimes de ameaça, lesões e contravenção penal.

Às 14h30min, ainda no sábado, na Estrada das Areias em Abaiara, foi encontrado o cadáver de José Rodrigues da Silva Neto, 19 anos, que era apelidado por Dudé, e apresentava perfurações à faca. Ele morava nas Casas Populares daquele município e era suspeito de envolvimento num assalto. Pelas condições do cadáver, tudo indica que o mesmo foi morto na noite de sexta-feira no primeiro homicídio do ano em Abaiara.

Já às 13h30min de domingo a atendente de caixa Cícera Juliana Fernandes Rodrigues, de 32 anos, que residia no bairro Malvinas em Barbalha, morreu no capotamento do seu veículo HB20 de cor branca. O acidente aconteceu na estrada do Sítio Lagoa em Barbalha e sua filha, de 6 anos, saiu ferida quando foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo. Juliana perdeu o controle de direção do carro após uma curva e capotou às margens da rodovia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.