News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ex-presidiário é executado a tiros na calçada de casa, em Cedro (CE)

Ex-presidiário é executado a tiros na calçada de casa, em Cedro (CE)

Amancio Andrade de Oliveira foi alvejado com vários tiros na cabeça e pelo corpo (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Alvejado com vários tiros na cabeça e pelo corpo

Um homicídio a bala, com características de acerto de contas, foi registrado por volta das 17h desta quarta-feira (10), na localidade de Vaca Morta, em Cedro. O ex-presidiário Amancio Andrade de Oliveira, de 60 anos, conhecido por ‘Neguinho da Vaca Morta’, estava sentado em uma cadeira, quando foi surpreendido por quatro indivíduos armados e encapuzados em duas motocicletas.

Amancio morreu na cadeira ao ser alvejado com vários tiros na cabeça e pelo corpo. Policiais civis e militares estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Na fuga, uma das motocicletas apresentou defeito e foi deixada para trás. Entretanto, os criminosos furtaram uma moto Honda Titan 125 KS, ano 2000, placa HWK 9133. A moto, deixada durante a fuga, era uma Honda Titan 150 preta, ano 2009, de placa NRD 3382, que havia sido roubada no último dia 16 de outubro.

Em maio de 2010, ‘Neguinho da Vaca Morta’, foi preso por policiais civis e militares através de um mandado de prisão oriundo da comarca de Junqueira, no estado de Alagoas, suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos naquele estado. Na época da prisão, os policiais encontraram em sua casa dois papagaios e uma arara vermelha, e ele foi autuado por crime ambiental.

Amancio respondia, ainda, a crimes de trânsito e era suspeito, segundo a Polícia, de envolvimento com facção criminosa. A polícia de Cedro investiga a morte dele.

Reportagem de Richard Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.