News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Entregador mata ex-namorada no Cariri e tenta contra sua vida em Brejo Santo

Entregador mata ex-namorada no Cariri e tenta contra sua vida em Brejo Santo

“Leléu” está internado no hospital de Brejo Santo após matar a golpes de faca a ex-namorada Letícia e se auto esfaquear (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após o feminicídio, ele se utilizou da mesma faca e praticou autolesão no pescoço quando terminou socorrido às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo.

Um crime de feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado por volta das 11h30min desta quarta-feira em Brejo Santo. Maria Letícia da Silva, de 20 anos, trabalhava como babá e foi morta com várias facadas pelo corpo na casa dos patrões na Rua Farmacêutico Vicente Alves de Santana (Bairro Baixio dos Lopes) naquele município. O crime foi praticado pelo seu ex-namorado identificado, até o momento, por Leonardo ou o apelido de “Leléu”.

Após o feminicídio, ele se utilizou da mesma faca e praticou autolesão no pescoço quando terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo. O seu quadro clínico é considerado grave e o mesmo está sob escolta de policiais militares da Companhia de Brejo Santo. “Leléu” trabalha como entregador de água de um depósito e chegou ao imóvel anunciando a entrega de um garrafão. Quando Letícia abriu a porta foi esfaqueada. Ele tentava em vão reatar o namoro com a jovem.

Este foi o segundo assassinato do mês de novembro em Brejo Santo e o décimo de 2021 no município. Em relação à mulheres, foi a 14ª morta este ano no Cariri, sendo a terceira só em Brejo Santo. As duas anteriores também foram a facadas: Maria Meyrailda Izidório Calista, de 36, no dia 6 de março, por seu ex-companheiro Antonio Alves Gondim, de 47, que foi preso, e, no dia 3 de novembro, Bruna Balbina da Silva, de 20, existindo um suspeito preso no caso Jeferson Ferreira Morato, de 37, o “Dedé Leiteiro”.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.