News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Entregador de pizza dança zumba em praça no Ceará e vira meme: 'Por isso, a comida chega fria'; vídeo

Entregador de pizza dança zumba em praça no Ceará e vira meme: 'Por isso, a comida chega fria'; vídeo

Foto: Reprodução

O entregador de pizza, Douglas Totty, 24 anos, viralizou nas redes sociais após aparecer dançando em uma praça antes de começar a entregar pizzas. Apesar da brincadeira, ele reforça: "Mas não atrasa não viu. Ali foi antes de começar o trabalho. Somos pontuais".

O entregador de pizza Douglas Totty viralizou nas redes sociais após dançar em uma praça antes de começar as entregas em Tianguá, a 310 km de Fortaleza, na noite do último sábado (20).

Internautas brincaram nos comentários dizendo que agora sabiam por qual motivo a pizza atrasava. “Minha merenda tá demorando? Olha aí o entregador!”, disse uma citação. "Por isso a comida chega fria", disse uma outra pessoa em uma mensagem. "Minha comida chegou toda bagunçada", brincou

Meme sobre o entregador dançando com caixa térmica nas costas — Foto: Reprodução


"Por isso a comida chega fria", disse internauta em comentário sobre entregador que parou para dançar antes de entregar pizza em Tianguá — Foto: Reprodução

Douglas afirmou que o proprietário da pizzaria não reclamou pois ele avisou que ia participar da zumba. Ele ressalta que a brincadeira aconteceu antes de começar o expediente.

“Eu estava na pizzaria. Não tinha começado a trabalhar ainda e estávamos mexendo no celular com outro motoboy. Eu mexendo no Instagram, vi uma live e fui ver de que era. Vi que era de zumba, que estava acontecendo em um estacionamento de um supermercado. Chamei outro motoboy para ver como estava lá e ver se tinha muita gente. E pedi para filmar. Filma aí eu dançando lá! Botei a bag [mochila de entrega] nas costas e fui para lá. Quando de conta , estava todo mundo filmando”, explica.

O entregador disse que depois da dança iniciou os trabalhos de entrega. Perto da meia-noite, percebeu a repercussão ao acessar o celular.

“Quando comecei a trabalhar, deu mais ou menos 11 h da noite, a galera começou a me marcar no Instagram. Quando fui ver muitos meus vídeos tinha muitos compartilhamentos e aí galera reclamando dizendo por isso que atrasa as entregas. Mas não atrasa não viu. Ali foi antes de começar o trabalho. A gente é pontual".

Douglas Totty com os amigos durante o trabalho na pizzaria em Tinguá. — Foto: Douglas Totty /Arquivo Pessoal

Superação

Além de trabalhar como entregador de pizza, Douglas tem outro emprego em uma empresa de lingerie e ainda consegue tempo para lutas de MMA.

“Trabalho pela manhã na fábrica de lingerie, mais ou menos cinco anos e meio. Trabalho à noite de motoboy já faz um ano. E mais ou menos um ano que luto MMA, que pratico Jiu Jitsu”.

O entregador conta que precisou de dedicação para perder peso para as lutas. “Consegui perde 17 quilos em pouco mais de dois meses. Já acumulo várias vitórias em campeonatos locais e fora daqui de Tianguá. Ganhei um recente em Morrinhos, no interior do Ceará e me preparo para outra competição que vai acontecer no próximo dia 11 de dezembro”, conta entusiasmado.

https://f5cariri.tumblr.com/post/668661681158799360/entregador-de-pizza-dan%C3%A7a-zumba-em-pra%C3%A7a-no-cear%C3%A1

Ele diz que é importante ter sempre a mente ocupada. Preencher o tempo com o trabalho, e de preferência, na prática de esportes.

“Como eu gosto de falar para amigos. Mente desocupada é oficina para o inimigo. Sempre procuro ocupar minha mente. Sem fazer mal a ninguém. O mais importante é manter a fé em Deus. Estou aí na trajetória da luta e se Deus quiser vai dar tudo certo”.

Douglas Totty, 24 anos, teve que perder 17 quilos em dois meses para poder lutar MMA. — Foto: Douglas Totty/Arquivo Pessoal

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.