News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Em Milagres (CE), dois homens foragidos são capturados; um deles tentou fugir

Em Milagres (CE), dois homens foragidos são capturados; um deles tentou fugir

Foto: Reprodução

Em Milagres (CE) a polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira (13.11), no Bairro Francisca do Socorro, nas imediações da Cruz da Menina, dois homens acusados de rompimento de tornozeleira eletrônica. Os acusados são Francisco Elizio Abreu do Nascimento Júnior, que completará 28 anos em janeiro, e Antônio Joaquim Morais da Silva Júnior, que completará 29 anos em fevereiro.

Segundo as informações da PM, os dois são nascidos em Maranguape (CE), mas estavam residindo em Milagres, eles estavam sendo procurados. Um deles foi preso na residência onde morou, outro tentou fugir invadindo residências, mas também foi capturado. O que fugiu foi atendido no Hospital Nossa Senhora dos Milagres com suspeita de fratura em um dos braços.

Outro caso

Já na noite da quinta-feira (18.11), a Polícia Militar foi  atendeu uma ocorrência no Distrito do Café da Linha, onde um idoso de 65 anos na noite assinou a PM porque seu filho realizado um quebra-quebra de móveis em sua casa, e fazendo ameaças, inclusive de morte aos familiares.

O Acusado é a pessoa de José Edileudo de Oliveira Silva, de 22 anos, que já possui antecedentes criminais por assalto, e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte: O Kariri


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.