Em Juazeiro, cobra enorme passeava por calçadas perto do Restaurante Popular

Após ser morta, cobra foi posta num balaio para ser recolhido pelo caminhão da coleta de lixo (Foto: Reprodução)

A cobra atraiu curiosos, além de assustar moradores e transeuntes causando correria. Animal foi morto com um pedaço de pau e jogado em um balaio.

Uma enorme cobra foi encontrada na tarde desta segunda-feira passeando pelas calçadas de imóveis próximos ao Restaurante Popular na Rua do Cruzeiro (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte. O animal peçonhento ameaçava entrar em garagens de residências no seu trajeto. A cobra atraiu curiosos, além de assustar moradores e transeuntes causando correria

Tudo terminou quando uma pessoa não identificada matou o animal com um pedaço de pau e jogou num balaio para ser recolhido pelo caminhão da coleta do lixo. Na verdade, poderia ter sido devolvida à natureza por militares da Companhia Ambiental de Juazeiro caso estes tivessem sido acionados pelas pessoas.

Supostamente, a cobra veio do quintal do Restaurante Popular. O empresário Daniel Bringel é dono da Procell Assistência Técnica que funciona em frente àquele importante equipamento público. Segundo ele, está fechado há três anos e em estado de abandono. Como acrescentou, o que antes era a horta do restaurante se transformou num matagal garantindo a proliferação de ratos, baratas, e cobras de duas cabeças vistas constantemente nas calçadas, principalmente quando chove.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !