News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Em Juazeiro, cobra enorme passeava por calçadas perto do Restaurante Popular

Em Juazeiro, cobra enorme passeava por calçadas perto do Restaurante Popular

Após ser morta, cobra foi posta num balaio para ser recolhido pelo caminhão da coleta de lixo (Foto: Reprodução)

A cobra atraiu curiosos, além de assustar moradores e transeuntes causando correria. Animal foi morto com um pedaço de pau e jogado em um balaio.

Uma enorme cobra foi encontrada na tarde desta segunda-feira passeando pelas calçadas de imóveis próximos ao Restaurante Popular na Rua do Cruzeiro (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte. O animal peçonhento ameaçava entrar em garagens de residências no seu trajeto. A cobra atraiu curiosos, além de assustar moradores e transeuntes causando correria

Tudo terminou quando uma pessoa não identificada matou o animal com um pedaço de pau e jogou num balaio para ser recolhido pelo caminhão da coleta do lixo. Na verdade, poderia ter sido devolvida à natureza por militares da Companhia Ambiental de Juazeiro caso estes tivessem sido acionados pelas pessoas.

Supostamente, a cobra veio do quintal do Restaurante Popular. O empresário Daniel Bringel é dono da Procell Assistência Técnica que funciona em frente àquele importante equipamento público. Segundo ele, está fechado há três anos e em estado de abandono. Como acrescentou, o que antes era a horta do restaurante se transformou num matagal garantindo a proliferação de ratos, baratas, e cobras de duas cabeças vistas constantemente nas calçadas, principalmente quando chove.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.