News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla presa em Juazeiro assaltando numa moto com revólver de brinquedo

Dupla presa em Juazeiro assaltando numa moto com revólver de brinquedo

Foto: Redes sociais

Dois jovens foram presos na noite desta terça-feira.

Dois jovens foram presos na noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte acusados de virem praticando assaltos com um simulacro de revólver quando trafegavam numa moto. Por volta das 21 horas uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) patrulhava pelas ruas do bairro Antônio Vieira quando os policiais se depararam com dois jovens numa moto os quais adotaram comportamentos suspeitos e partiram em alta velocidade.

Foi iniciada uma perseguição e a dupla terminou alcançada se tratando de Antoniel Oliveira de Assis, de 21, residente no bairro Jardim Gonzaga, e Cícero Jefferson Oliveira Paiva, de 18 anos, que mora no bairro Professora Gelly de Sá Barreto. Populares disseram aos PMs que eles tinham se desfeito de algo arremessando sob um carro e foi constatado que se tratava de um simulacro de revólver. Depois uma mulher surgiu informando que a dupla tinha tentado tomar o celular do seu filho de 8 anos.

Os acusados trafegavam numa moto Yamaha YBR 125E de cor vermelha e placa KHS2149 a qual foi levada à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para averiguações a exemplo da dupla e do revólver de brinquedo e mais uma jaqueta de cor cinza. Desde novembro de 2019 que Antoniel responde por receptação qualificada e, em janeiro deste ano, já tinha sido preso com uma arma de fogo juntamente com outro comparsa.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.